Pular para o conteúdo

Conheça nossos lançamentos 2023

Veja aqui as obras recém lançadas pela Editora Polifonia

Baixe nossos e-books com acesso gratuito

Acesse e leia agora mesmo!

Seja um(a) autor(a) da Editora Polifonia

A Editora Polifonia terá prazer em avaliar a viabilidade da publicação de seu livro.

Publique com quem sabe

Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados(as), com ampla experiência no mercado editorial.

Edições de qualidade

Nossos livros possuem alta qualidade e são personalizados: é você quem aprova a preparação do original, a capa e a diagramação, que são únicas para seu livro.

Tenha 100% dos seus direitos autorais

Na Editoria Polifonia, os direitos autorais de sua obra são todos seus.

Depoimentos de nossos(as) autores(as)

Eu achei uma experiência maravilhosa publicar com a Editora Polifonia! Foi meu primeiro livro, então, eu não sabia nada como funcionava o processo. Tinha ainda muitos textos soltos, coisas no Facebook, no e-mail, coisas do projeto da Funarte. A leitura crítica feita pela Editora me deixou com mais confiança de que a gente tinha uma coletânea de contos em mãos, foi um processo muito bonito, pois a forma, a técnica e os detalhes foram dando contorno ao que eram histórias soltas. Depois o processo de escolha da capa, da ordem dos contos, da separação em capítulos, das cores, orelhas, foi feito com muito carinho pela Polifonia, no detalhe, um processo de artesania que acabou me emocionando quando chegou o livro impresso em minhas mãos e, estava lindo.

Tomaz Fantin Autor de “Uma passagem para Bratislava”

Foi uma experiência muito rica ter editado o livro com a Polifonia, na medida que aprendi muito, não apenas no que diz respeito à edição em si (um processo pelo qual eu nunca havia passado antes), mas também no sentido de desenvolver o meu estilo de escrita. Isso pelo fato de o texto ter passado por uma leitura crítica feita durante a edição pela própria Polifonia. A história foi lida, compreendida em sua proposta e, a partir daí, me deram boas dicas de refinamento do texto para que eu refletisse sobre elas. Aquelas coisas que só um olhar qualificado, vindo de fora, consegue enxergar. Por fim, a Débora Porto, na revisão textual, podou alguns vícios de linguagem, e fez um ótimo trabalho com relação à capa e à diagramação. Todos que pegam o livro na mão elogiam a edição, dizem que é um livro muito bonito, até pelo fato de ser com capa dura e em papel pólen. Eu fiquei muito contente com o resultado final, recomendo muito o trabalho da Editora Polifonia. Ah… E os que já leram o livro gostaram muito da história também!

Adriano Zerbielli Autor de “O Clube da Morte”

Tem um original guardado aí numa pasta do computador?

Caso seu livro não se encaixe em nenhuma chamada aberta, entre em contato com a gente!